Voltar

Unimed Federação Sul de Minas comemora 15 anos de existência

Unimed Federação Sul de Minas comemora 15 anos de existência

A instituição, constituída em 27 de setembro de 1996, completou 15 anos de atividades e, para celebrar a data, comemorou com todos que fazem parte da sua história. Muitas conquistas, que fizeram da Federação Sul de Minas uma Intrafederativa de destaque.

Unimed Federação Sul de Minas comemora 15 anos de existência

A instituição, constituída em 27 de setembro de 1996, completou 15 anos de atividades e, para celebrar a data, comemorou com todos que fazem parte da sua história. Muitas conquistas, que fizeram da Federação Sul de Minas uma Intrafederativa de destaque.

4 Outubro 2011

No dia 30 de setembro, a Unimed Federação Sul de Minas reuniu diretores das Unimeds de Minas Gerais e Sul de Minas, além dos gestores e técnicos das Unimeds associadas, afim de comemorar mais um aniversário da Intrafederativa.

A reunião direcionada ao Conselho Federativo do Sul de Minas, iniciou às 9hs, com término às 13hs. Às 14hs, paralelamente, Conselheiros Federativos da Federação MG e Gerentes das Unimeds Sul Mineiras se reuniram para tratar de temas relevantes finalizando os trabalhos às 17hs. A festividade comemorativa aconteceu no mesmo dia, às 21 hs, no salão nobre do Varginha Tênis Clube.

A festa teve início com a solenidade de abertura, onde Dr. Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, Diretor Presidente da Federação Sul de Minas e demais representantes presentes do Sistema Unimed foram convidados para irem até a frente. Em poucas palavras todos os diretores expressaram o orgulho que sentem pela Intra e agradeceram o convite. Dr. Paulo Januzzi pronunciou oficialmente e expôs seu contentamento, contou a evolução da Intrafederativa e fez votos de sucesso a todos.

Dirigentes das Unimeds associadas também convidados para subirem ao palco, prestigiaram o discurso realizado pelo Diretor de Controle da Federação Sul de Minas, Dr. Dilson Lamaita Miranda, bem como as homenagens feitas ao Dr. José Mauro Ferreira da Silva, Dr. Luiz Alberto Andrade e Dra. Climênia Zacarelli Del-Fraro, nomes relevantes na história da Intra Sul de Minas, todos ex diretores que contribuíram imensamente com o desenvolvimento e crescimento da instituição.

Após este momento, todos os presentes assistiram ao vídeo institucional desenvolvido especialmente para o momento e aproveitaram a recepção preparada aos convidados.

A passagem de mais um aniversário é motivo de orgulho e exaltação por celebrar uma história de sucesso e cada vez mais novas conquistas. “Os 15 anos de existência da Intrafederativa Sul de Minas não poderia ter passado em branco, a festa promoveu a integração e união de todos os presentes, pilares que sustentam todos os trabalhos desenvolvidos pela família Sul de Minas”, afirmou Warlei de Arimatéia Martins, gerente geral da Intra há 14 anos.


INTRAFEDERATIVA SUL DE MINAS

A Federação das Unimeds do Sul de Minas com sede em Varginha e área de ação em todo Sul de Minas, é constituída por 13 Singulares: Alfenas, Andradas, Campo Belo, Circuito das Águas, Guaxupé, Lavras, Machado, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Sudoeste de Minas, Três Corações, Três Pontas e Varginha.

Representando politicamente e institucionalmente estas Unimeds, a Federação Sul de Minas tem como missão defender e fortalecer os interesses de suas associadas, viabilizando a integração e união entre si e o Sistema Unimed.

Com o foco no estímulo ao desenvolvimento humano e organizacional das Unimeds sul mineiras, zela pela suas imagens e reputações e estimula um movimento conjunto para potencializar o crescimento sustentável das cooperativas, promover a saúde integral, o trabalho médico, a cooperação e gerar mais valor à vida.

O sistema sul mineiro conta com mais de 1500 médicos que prestam assistência para quase 350 mil de clientes, além dos hospitais próprios, pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e credenciados para garantir qualidade na assistência médica integral.



 


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes