Voltar

Unimed Federação Sul de Minas realiza mais um evento voltado a Auditoria Médica

Unimed Federação Sul de Minas realiza mais um evento voltado a Auditoria Médica

Unimed Federação Sul de Minas realiza mais um evento voltado a Auditoria Médica

5 Abril 2016

Na última sexta-feira, 01 de abril, médicos auditores, enfermeiros e técnicos em auditoria se reuniram no período de 10hs as 13hs, no auditório da Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas, em Varginha, para o segundo Encontro de Auditoria Médica do ano.

 

O Encontro apresentou os seguintes temas: Pendências da ATA anterior, 74ª e 75ª reuniões do Colégio Nacional de Auditores, status dos atendimentos das auditorias especializadas, novo ROL ANS - vigor 2016, RN 395, cases e experiências e, para finalizar, alguns assuntos trazidos pelas Singulares, como: Conduta das Singulares do Sul de Minas para monitorização neurofisiológica intra operatória no procedimento de Timpanoplastia com Estapedectomia (Unimed Sul Mineira), Ureterolitotripsia rígida – materiais (Unimed Alfenas) e periodicidade do Encontro de Auditoria Médica (Unimed Federação Sul de Minas).

 

Quanto ao último assunto referido, ficou determinado que os Encontros acontecerão de 3 em 3 meses.

 

Dr. Jaime Schmitd da Silva, atual diretor de atividades médicas da Unimed Federação Sul de Minas, fez a abertura do evento e parabenizou a integração e participação de todos os presentes.


Dr. Fernando Amaral de Queiroz, médico auditor da Federação Sul de Minas, intermediou as discussões e frisou que tem se comprometido com o fortalecimento do grupo.

 

O evento foi muito produtivo e todos os presentes participaram ativamente dos debates, contribuindo com informações e trocas de experiências sobre os assuntos tratados.

 

 


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes