Voltar

Unimed Federação Sul de Minas realiza Reunião do Conselho Federativo e Assembleia Geral Ordinária Extemporânea

Unimed Federação Sul de Minas realiza Reunião do Conselho Federativo e Assembleia Geral Ordinária Extemporânea

Unimed Federação Sul de Minas realiza Reunião do Conselho Federativo e Assembleia Geral Ordinária Extemporânea

8 Abril 2016

 

No dia 06 de abril, foram realizadas, no auditório da sede administrativa da Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas, a Reunião mensal do Conselho Federativo e a Assembleia Geral Ordinária Extemporânea (AGO). Estavam presentes dirigentes de doze Unimeds associadas, totalizando quatorze diretores.

 

Dr. Dilson Lamaita Miranda, diretor presidente da Unimed Federação Sul de Minas, iniciou a reunião parabenizando os diretores reeleitos em Assembleias já realizadas em suas Singulares, cumprimentou Dr. Matheus Colombaroli que assumiu a presidência da Unimed São Sebastião do Paraíso e em especial deu boas vindas ao novo diretor presidente da Unimed Sul Mineira, Dr. Marcelo Couto Luna de Almeida.

 

A reunião teve seu curso e foi finalizada às 12hs, quando Dr. Dilson abriu a plenária iniciando a AGO através da leitura do edital de convocação. Foram deliberados os assuntos: Prestação de contas relativas ao exercício de 2015, com apresentação do Relatório de Gestão, balanço, demonstrativo de sobras / perdas apuradas, parecer do Conselho Fiscal e aprovação das contas. Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas, fixação de honorários e cédulas de presença para membros da Diretoria Executiva, Conselho Federativo, Conselho Técnico Disciplinar e Conselho Fiscal e plano de atividades da Unimed Federação Sul de Minas para o exercício 2016 também eram assuntos da pauta. Para concluir a ordem do dia foi nomeado novo Conselho Federativo.

 

Além destes tópicos, houve eleição dos membros do Conselho Fiscal referente ao mandato 2016/2017. Foram eleitos como membros efetivos: Dr. Francisco de Assis P. Cancela, Dra. Débora Marinzek Teixeira e Dra. Tânia Maran Magalhães. E suplentes: Dr. Ciro Caixeta Franco, Dr. Geovany Amorim Ferreira e Dr. Rodrigo de Almeida Ferreira.

 

A assembleia transcorreu normalmente e chegou ao fim às 15hs30min quando o Dr. Dilson encerrou as atividades agradecendo aos presentes pela constante parceria.

 

 

 

 


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes