Voltar

Unimed ganha troféu da Ocemg pelo Dia C

Unimed ganha troféu da Ocemg pelo Dia C

Unimed ganha troféu da Ocemg pelo Dia C

30 Dezembro 2010

A ação social desenvolvida com crianças da creche Nahin Simão, do bairro Casarão de Passos, rendeu à Unimed Sudoeste de Minas um troféu de participação no Dia C incentivado pelo Sistema Ocemg (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais). A homenagem aconteceu no dia 30 de novembro em Belo Horizonte.

O membro da Equipe de Responsabilidade Social da Unimed, Marcelo Soares, foi quem representou a Unimed da região na solenidade de entrega dos troféus a cerca de 130 cooperativas do Estado que desenvolveram atividades no Dia C – comemorado no dia 28 de agosto em Minas Gerais.

O troféu em acrílico tem o logo característico do Dia C da Ocemg, que é uma mão com oito cores. Os funcionários da Unimed aderiram à atividade na creche Nahin Simão, onde crianças participaram de brincadeiras, canto, dança, oficinas culturais e receberam lanches e brindes.

“Foi importante participar do Dia C para disseminar o voluntariado nos colaboradores. O evento de entrega do troféu também contribuiu bastante para obter conhecimento com os palestrantes”, avaliou Marcelo Soares.


Luiz Carlos

Fonte: Luiz Carlos