Voltar

Unimed Guaxupé foi o plano de saúde oficial da 42º Expoagro de Guaxupé

Unimed Guaxupé foi o plano de saúde oficial da 42º Expoagro de Guaxupé

Unimed Guaxupé foi o plano de saúde oficial da 42º Expoagro de Guaxupé

13 Julho 2016

 

A Unimed Guaxupé foi o plano de saúde oficial da 42º Expoagro de Guaxupé – MG. Realizada no período de 01 a 10 de julho, a Cooperativa ofereceu serviços Médicos, Equipe de Enfermagem e duas Ambulâncias para atendimento de urgência e emergência. Durante os 10 dias de evento, a estimativa foi de que passassem pelo local mais de 200 mil pessoas. O posto médico da Cooperativa foi montado na área técnica da festa, onde se localizou toda a produção do evento.

 

Além dos shows, o evento contou também com uma etapa oficial de Rodeio da Equipe Rozeta, um dos principais campeonatos de rodeio do Brasil.

 

O show de abertura no dia primeiro de julho foi comandado pelos cantores Pedro Paulo e Alex e Maiara e Maraísa, no dia 02 os cantores Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano, no dia 07 Guaxupé recebeu pela primeira vez o cantor Wesley Safadão e abertura oficial do Guaxupé Rodeio Festival, no dia 08 foi a vez dos cantores Bruno e Diogo e Fernando e Sorocaba, no dia 09 Jorge e Mateus fecharam a programação musical do evento no palco principal, no dia 10 foi o encerramento com as finais do rodeio e prova do três tambores, ambos com os portões abertos ao público.

 

Além das atrações no palco principal a festa também conta com o Camarote Prime que no ano de 2016 trouxe as seguintes atrações: Tati Zaqui, Loubet, Villa Baggage, Ludmilla, DJ Alok e Matheus Minas e Leandro.

 

Na Expoagro 2016 a Unimed Guaxupé ainda foi contemplada em ter uma das integrantes de sua equipe eleita Rainha do evento. Roberta Machioni faz parte da equipe de Cadastro e coroou a participação da singular no evento.

  

 

 

 

 

 


Pedro

Fonte: Pedro