Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas lança Campanha de Hábitos Sustentáveis

Unimed Intrafederativa Sul de Minas lança Campanha de Hábitos Sustentáveis

Unimed Intrafederativa Sul de Minas lança Campanha de Hábitos Sustentáveis

30 Outubro 2014
A Campanha foi idealizada pela Unimed Sul Mineira com o intuito de conscientizar os colaboradores da cooperativa a utilizarem papéis, energia e principalmente a água de maneira consciente.



A iniciativa que visa a reeducação sustentável está sendo abraçada pela Unimed Intrafederativa - Federação Regional Sul de Minas e disponibilizada as suas associadas.

Com o tema "Cuidar do que é nosso", a expectativa é que todas Singulares disseminem esta ideia mobilizando os colaboradores adotarem atitudes sustentáveis através da economia destes recursos, consequentemente reduzindo os impactos ambientais e custos administrativos.

A ação apresenta uma comunicação digital, de fácil entendimento e a divulgação das peças pode ser feita somente através de e-mail.

Ao final de um período determinado pela própria Unimed, o consumo dos itens pode ser medido e posteriormente comparado com os números levantados no início da Campanha, possibilitando mensurar os resultados.

Para a Singular ter acesso, basta enviar logomarca e o registro da ANS para o contato: priscila@unimedsuldeminas.coop.br. Assim que as peças forem customizadas serão enviadas ao solicitante.

Cuidar do que é nosso. #esseéoplano.

Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes