Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas obtém Nível “A” no Ranking de Intercâmbio

Unimed Intrafederativa Sul de Minas obtém Nível “A” no Ranking de Intercâmbio

Unimed Intrafederativa Sul de Minas obtém Nível “A” no Ranking de Intercâmbio

28 Abril 2017

 

A Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas atingiu a classificação do Ranking Trimestral “A” NÍVEL DE EXCELÊNCIA DE ATENDIMENTO NO INTERCÂMBIO NACIONAL, no Ranking de Intercâmbio.

 

O resultado foi emitido pela Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil em um comunicado direcionado ao Presidente da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, Dr. Dilson Lamaita Miranda.

 

O processo de melhoria que reflete na classificação das Unimeds no RANKING DE INTERCÂMBIO demanda muitos esforços para alcançar patamares cada vez mais altos, contribuindo assim para melhorar o padrão de atendimento ao beneficiário de Intercâmbio e a profissionalização dos processos técnicos e operacionais, que consequentemente, promovem o avanço do Intercâmbio Nacional.

 

A Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas foi fundada em 27 de setembro de 1996 e sua sede se localiza em Varginha, Minas Gerais. É constituída por 15 Unimeds associadas e abrange 162 municípios. Sua missão é defender e fortalecer suas associadas, como entidade reguladora e promotora de questões administrativas, financeiras, mercadológicas e institucionais. Nesses anos de existência conquistou destaque e consolidou um posicionamento confiável diante suas associadas no Sistema Unimed decorrente de projetos implantados para melhorias, otimização e inovação dos processos.

 


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: riscila Pompeu Silva Lopes