Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza mais um evento Voltado a auditoria médica

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza mais um evento Voltado a auditoria médica

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza mais um evento Voltado a auditoria médica

14 Abril 2015

No último sábado, 11 de abril, médicos auditores, enfermeiros e técnicos em auditoria se reuniram no período de 10hs as 13hs, no Podium Apart Hotel, em Varginha, pra mais um Encontro de Auditoria Médica.

 

O Encontro apresentou os seguintes temas: Relatório do primeiro Encontro de Auditoria Médica do Sul de Minas, resoluções e pendências, definição de quórum mínimo, auditoria concorrente de rotina, tabelas de diárias e taxas aprovadas para Minas Gerais, formulários Cobertura Parcial Temporária (CPT) e relatório da 68º reunião do Colégio Nacional de Médicos Auditores e do 27º CONENFA de 03/12/14. Além destes, mais três assuntos foram trazidos pelo grupo: Pré-auditoria da Unimed Executora de acordo com as regras do MIN e do CNA e pacotes de radioterapia apresentados pela Unimed Alfenas e uso hospitalar de medicamentos em doses acima do preconizado pelos fabricantes, assunto trazido pela Unimed Três Pontas.

 

Dr. Fernando Amaral de Queiroz, médico auditor da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, intermediou as discussões e se comprometeu a fortalecer e estreitar os laços entre as Singulares, sendo ponte do relacionamento e contato entre elas.

 

Dr. Jaime Schmitd da Silva, atual diretor de atividades médicas da Intrafederativa, participou de todo evento, se apresentou e comprometeu a apoiar o grupo no que for preciso.

 

O evento foi muito produtivo e todos os presentes participaram ativamente dos debates, contribuindo com informações e trocas de experiências sobre os assuntos tratados.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes