Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião de vendas

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião de vendas

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião de vendas

10 Maio 2016

 

Profissionais das áreas de vendas, comunicação e marketing e gestores das Unimeds do Sul e Sudoeste de Minas estiveram reunidos no auditório da sede administrativa da Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas, em Varginha, no dia 06 de maio.

 

O objetivo principal da reunião foi apresentar o cenário da carteira de clientes das 15 Unimeds associadas e definir as próximas etapas do trabalho conjunto gerido pela Intrafederativa.

 

A programação apresentou também o planejamento de comunicação e marketing da Intrafederativa para 2016, além disso, foi demonstrado o impacto que a última Campanha Publicitária representou nas Singulares, houve a participação da Unimed Poços de Caldas na condução de um case de sucesso e foram propostas algumas ideias para novas ações comerciais.

 

Todos puderem opinar sobre os assuntos em pauta e fizeram suas considerações sobre o panorama atual dentro de cada cooperativa.

 

Warlei de Arimatéia Martins, gerente geral da cooperativa, conduziu a reunião promovendo debates e análise dos assuntos apresentados, “para mim esta reunião tem extrema importância, pois estamos alinhando as informações e decidiremos quais passos vamos dar para alcançarmos um resultado melhor no fechamento de 2016”, frisou ele.

 

Para Margareth Vasco, gerente da Unimed Três Pontas, a reunião contribuiu para que os participantes opinassem a respeito do cenário mercadológico que estão vivendo. “A realidade é diferente em cada localidade, por isso a Intrafederativa está de parabéns na iniciativa de trazer todos os gerentes e os técnicos para discutirem a melhor forma de beneficiar a todos”, afirmou a gestora.

 

Ao final, foi sugerido que as Singulares trabalhem em  outros dois nichos de mercado em busca de fomentar a carteira de clientes. As propostas serão apresentadas ao Conselho Federativo para análises e aprovações.

 


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes