Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião direcionada as áreas de comunicação, marketing e vendas

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião direcionada as áreas de comunicação, marketing e vendas

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião direcionada as áreas de comunicação, marketing e vendas

4 Abril 2014


Foi realizada no dia 02 de abril, no Podium Apart Hotel, em Varginha, no período de 9h30 às 17h, a reunião planejada aos profissionais de comunicação, marketing e vendas das Singulares associadas à Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas. Estiveram presentes 27 técnicos destas áreas e em todo período de evento puderam se inteirar dos assuntos tratados, integrar conhecimento e interagir uns com os outros.

Convidado a participar, Rafael Castro, coordenador de comunicação e marketing da Federação Minas Gerais, abriu sua participação afirmando que é um prazer ter a oportunidade de estar presente neste encontro. De acordo com ele, em todo Sistema Unimed se escuta que a Intrafederativa Sul de Minas é referência por ser atuante e apresentar projetos assertivos, “para mim ver esta equipe grande, com pessoas participativas e unidas, só vem a confirmar o quanto a Intrafederativa é diferenciada”, disse Rafael.



Rafael Castro explanou sobre alguns temas contidos na programação, dentre eles: Grupo Técnico de Comunicação e Marketing – GTCOM – enfatizando a importância e os objetivos que se quer alcançar com este Grupo, Campanha Publicitária voltada a mercado, frisando os benefícios de uma ação conjunta em todo estado e principalmente o quanto o marketing contribui para alavancar vendas e ainda apresentou novas diretrizes da marca Unimed para recursos próprios, papelaria e uniforme.

Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, diretor de integração e mercado da Intrafederativa, abriu o evento agradecendo a presença de todos e explanou a importância de termos um tempo para discussões visando bens comuns. O gerente geral da Intrafederativa, Warlei de Arimatéia Martins, também teve a palavra e aproveitou para elogiar o comprometimento e profissionalismo do grupo, “a Intrafederativa tem orgulho de proporcionar momentos como este, onde pessoas capazes se reúnem em prol de novos projetos, melhorias das ações e integração”, falou.

O lançamento da Campanha Nacional Unimed também foi um outro assunto abordado, já que a Intrafederativa investirá na veiculação da Campanha na região, assim como as associadas. Também foi pedido aos participantes que levantem temas relevantes para o III Encontro de Comunicação e Marketing e I Encontro de Vendas que acontecerão neste ano.


Para Lucinda Prado, gerente de integração e mercado da Unimed Poços, ações conjuntas surtem mais resultados, ganham mais visibilidade e geram economia e por isso solicitou aos participantes que deem sugestões de projetos de responsabilidade social para se aplicar regionalmente. Os presentes enviarão seus anseios por e-mail.

A Unimed Intrafederativa se preocupa em promover encontros que fazem a diferença no dia a dia das Unimeds associadas e após esta reunião acredita-se alcançar os resultados que se espera.

Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes