Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Reunião do Conselho Federativo e Assembleia Geral Ordinária

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Reunião do Conselho Federativo e Assembleia Geral Ordinária

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Reunião do Conselho Federativo e Assembleia Geral Ordinária

26 Março 2015

No dia 20 de março, a Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas realizou, no Podium Apart Hotel, em Varginha, a Reunião do Conselho Federativo e a Assembleia Geral Ordinária (AGO).


Dr. Dilson Lamaita Miranda, Diretor Presidente da Intrafederativa Sul de Minas, abriu a reunião do Conselho às 10hs e a mesma transcorreu normalmente com os assuntos rotineiros da pauta.

 

Estavam presentes os dirigentes das Unimeds associadas e, ao final, Dr. Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, ex - Diretor Presidente da Intrafederativa e atual Diretor de Atenção à Saúde e Intercâmbio da Central Nacional Unimed (CNU). Dr. Dilson passou a palavra ao Dr. Paulo que demonstrou tamanha satisfação em estar encontrando os colegas. Explanou brevemente sobre os projetos da CNU e ressaltou a admiração que possui pela atual diretoria da Intrafederativa que deu continuidade nos compromissos assumidos em sua gestão.

 

A reunião teve seu curso e foi finalizada às 12hs, quando Dr. Dilson abriu a AGO lendo o edital de convocação.

 

Os trabalhos realizados e os resultados obtidos em 2014 foram apresentados pelo Diretor Presidente e as demonstrações contábeis exibidas por Fabiano Ferreira Campos, contador da empresa contratada, FC Contabilidade. A leitura da aprovação dos membros do Conselho Fiscal foi feita por Dr. Dilson e o balanço foi aprovado por unanimidade.

 

           

da esquerda para direita: Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, Dr. Dilson Lamaita Miranda, Dr. Luiz Humberto de Magalhães e Dr. Jaime Schmidt da Silva

 

 

Dando sequência, iniciou eleição da Diretoria Executiva da Unimed Intrafederativa e por aclamação a chapa foi eleita para assumir o cargo durante o mandado de 2015 a 2018. A composição encontrou-se desta maneira: Dr. Dilson Lamaita Miranda, Diretor Presidente; Dr. Luiz Humberto de Magalhães, Diretor de Controle; Dr. Jaime Schmidt da Silva, Diretor de Atividades Médicas e Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, Diretor de Integração e Mercado.

 

 Dr. Luiz Alberto de Andrade foi nomeado para coordenar os trabalhos de votação para eleger os novos membros do Conselho Fiscal – mandato 2014/2015 e Dr. Cláudio Laudares Moreira como secretário, sendo eleitos como membros efetivos: Dr. Ciro Caixeta Franco (Unimed Machado), Dr. Paulo Roberto de Oliveira (Unimed São Sebastião do Paraíso) e Dra. Tânia Maran Magalhães (Unimed Poços de Caldas); e os suplentes: Dr. Helder José Barbosa (Unimed Sul Mineira), Dr. José Afonso Discacciati Ferreira (Unimed Campo Belo) e Dr. Walter Vallim (Unimed Três Corações).

 

Como Técnico Disciplinar (mandato 2015/2018), foram eleitos como membros efetivos: Dr. Geraldo Magno Corrêa (Unimed Campo Belo), Dr. João Gualberto Lacerda Filho (Unimed Machado) e Dr. Washington Luis de Oliveira (Unimed Sul Mineira); e os suplentes: Dr. Carlos Victor de Mendonça (Unimed Três Pontas), Dr. Cezar Augusto de Miranda (Unimed Três Pontas) e Dr. José Antônio Corigliano (Unimed Poços de Caldas).

 

Ao final, o presidente, Dr. Dilson, passou a palavra ao Diretor de Controle que estava deixando o mandato, Dr. Roberval Silva Esper, e ao novo Diretor de Atividades Médicas, Dr. Jaime Schmidt da Silva. Dr. Roberval proferiu algumas palavras, “agradeço este tempo de convívio. A vida é feita de ciclos e este acaba de se fechar. Pra mim foi muito válido e proveitoso. Obrigado”. Dr. Jaime também expôs seu sentimento, “sou grato pela confiança depositada em mim, agradeço os conselheiros da Intrafederativa e espero poder contribuir com o progresso do Sistema Unimed Sul Mineiro, principalmente da nossa Intrafederativa. É um desafio, mas me sinto pronto para enfrentar”.

 

Dr. Dilson encerrou as atividades do dia afirmando que as portas sempre estarão abertas ao ex - Diretor de Controle e agradeceu todos que estavam presentes pela constante parceria.

.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes