Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião do Conselho Federativo na nova Sede

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião do Conselho Federativo na nova Sede

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza reunião do Conselho Federativo na nova Sede

10 Maio 2016

Dirigentes das Unimeds do Sul de Minas estiveram reunidos no dia 19 de agosto, quarta-feira, no auditório da Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas para mais uma Reunião do Conselho Federativo.

 

Pela primeira vez os Conselheiros desfrutaram da estrutura que foi construída com todo cuidado para receber este tipo de reunião e outros eventos.

 

A Reunião do Conselho é realizada mensalmente para deliberações e tomadas de decisões e participa um ou mais diretores do Conselho da Administração da Singular associada.

 

No mesmo dia ocorreu a Reunião sobre o Fundo de Recuperação Parcial de Custos - FRPC, projeto que proporciona a segurança que as Singulares precisam para enfrentar a crescente sinistralidade dos planos de saúde, desenvolvido pela Intrafederativa há 18 anos, constituído por 11 Unimeds associadas:  Alfenas, Andradas, Campo Belo, Guaxupé, Machado, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Sudoeste de Minas, Três Corações, Três Pontas e Intrafederativa Sul de Minas.

 

A nova sede

 

No dia 31 de julho, comemorou-se a inauguração da sede da Unimed Intrafederativa Sul de Minas.

 

A nova Sede, com seus 727 mts2, proporciona conforto para os seus Diretores e Conselheiros, seus 37 colaboradores, além de seus prestadores e beneficiários.
 

As novas instalações estão distribuídas em três andares.

 

O 1º andar ficou reservado para Administração, Gerência, Diretoria e o amplo e confortável Auditório com capacidade para 60 pessoas, que será palco de eventos, além de ser o local oficial das reuniões dos seus Conselhos e Vídeos Conferências.

 

O 2º andar contempla Sala de Reunião, setor Financeiro, Contábil, Jurídico, de Mercado, Comunicação e Marketing, Núcleo de Negociações Corporativas e Estoque de Medicamentos.

 

O 3º andar acomoda o setor de Tecnologia e Informação e os colaboradores da Operadora.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes