Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Reuniões e Conselho Federativo elege nova Diretoria Executiva

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Reuniões e Conselho Federativo elege nova Diretoria Executiva

Unimed Intrafederativa Sul de Minas realiza Reuniões e Conselho Federativo elege nova Diretoria Executiva

23 Abril 2013

No dia 19 de abril a Unimed Intrafederativa – Federação Regional Sul de Minas realizou reuniões itinerantes na cidade de Lavras. Dezenove dirigentes e nove gestores acompanhados de técnicos, prestigiaram a Unimed co-irmã que comemorou 20 anos de fundação.

A Reunião do Conselho Federativo e a Assembleia Geral Extraordinária foram realizadas paralelamente ao Encontro Regional de Gerentes, com início às 13hs e término às 16hs, horário que todos os participantes se encontraram para assistir a Palestra Show – “A mágica do sucesso”.

No período da tarde, em Assembleia Geral Extraordinária, a nova diretoria da Unimed tomou posse para o mandato de 2013-2015.

A atual diretoria executiva será presidida por Dr. Dilson Lamaita Miranda e será composta pelos dirigentes Dr. Roberval Silva Esper, diretor de controle, Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, diretor de integração e mercado e Dr. Luiz Humberto Magalhães, diretor de atividades médicas.

Ao assumir a Presidência da Intrafederativa, cargo que acumulará com a mesma função na Unimed Três Pontas, Dr. Dilson passa a integrar ao Conselho Confederativo da Unimed do Brasil, por onde passam todas as decisões do Sistema Unimed, e também ao Conselho Federativo da Federação das Unimeds do Estado de Minas Gerais.

A nova Diretoria da Federação Sul de Minas assume com o desafio de fortalecer ainda mais a marca Unimed e desenvolver ações que beneficiem as 15 associadas à Intra, permitindo melhorar ainda mais as tomadas de decisões.

A composição do Conselho Fiscal já havia sido definida em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 15 de março. Na oportunidade o Relatório de Gestão contendo as principais atividades e indicadores referentes ao exercício 2012 foi apresentado, alcançando aprovação do Conselho Federativo.


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes