Voltar

Unimed Intrafederativa Sul de Minas recebe Copass Saúde em sua sede Administrativa

Unimed Intrafederativa Sul de Minas recebe Copass Saúde em sua sede Administrativa

Unimed Intrafederativa Sul de Minas recebe Copass Saúde em sua sede Administrativa

23 Fevereiro 2017

 

No dia 20 de fevereiro, representantes da Copass Saúde estiveram na sede da Unimed Intrafederativa – Federação Sul de Minas para acertos contratuais, ajustes operacionais e estreitamento de relacionamento.

 

Dr. Dilson Lamaita Miranda, Diretor Presidente da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, juntamente com Dr. Luiz Humberto Magalhães, Diretor de Controle, Warlei de Arimatéia Martins, Gerente Geral e Rogério Mendes Pereira, Supervisor de TI e Operadora de Saúde ressaltaram a importância do contrato existente entre a Copass e Intrafederativa, consequentemente com o Sistema Unimed Sul Mineiro.

 

Sr. Reginaldo Resende, Superintendente da Copass Saúde, disse que considera muito importante a renovação do contrato, destacando o excelente relacionamento entre as partes e a qualidade dos serviços prestados pela Intrafederativa Sul de Minas.

 

Posteriormente, foram demonstrados alguns projetos internos, dentre eles o Núcleo de OPME, que apresenta números que contribuem significativamente para a redução dos custos assistenciais do contrato e funcionam também como balizador de mercado.

 

Wesley Nunes, Analista Pleno de Credenciamento da Copass enalteceu todos os projetos apresentados, assim como Sueli Abreu, Analista de Contas e Marcus Pereira, Assistente de Credenciamento da Copass Saúde.

 

Iniciaram então as análises das bases contratuais, onde os técnicos e Diretores da cooperativa deixaram claro que o contrato deve ser adequado em alguns pontos buscando sempre atender as regras previstas no Manual de Intercâmbio Nacional Unimed e melhorando também a saúde financeira do contrato.

 

Em seguida os técnicos da Copass questionaram sobre a adaptação de alguns processos operacionais que são importantes para atender as demandas da Copass. Neste momento Rogério afirmou que as solicitações serão atendidas.

Ao final, a proposta de valores foi apresentada, a qual deve ser fechada na próxima semana.

 


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes