Voltar

Unimed Machado realiza semana do Cliente

Unimed Machado realiza semana do Cliente

Unimed Machado realiza semana do Cliente

17 Setembro 2013

No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, uma das datas comemorativas mais abrangentes do calendário porque não atinge um público em específico já que cliente pode ser homem, mulher, criança e idosos. Foi pensando na importância da data que a Unimed Machado realiza de 16 à 20 de setembro a Semana do Cliente.

Todos os dias haverá uma ação de Medicina Preventiva em específico, além de distribuição de brindes, folhetos explicativos e sorteio de kits para quem participar. A ideia é envolver o cliente e cuidar do mesmo através de exames simples e muito importantes. “Nós aferimos a pressão arterial na segunda-feira, com distribuição de flyers sobre Hipertensão. Na terça, será a vez do teste de glicemia e flyers sobre Diabetes. Quarta-feira é dia de Cálculo de IMC (índice de massa corporal) e folhetos com receitas de sucos desintoxicantes. Quinta-feira também é comemorado o Dia do Coração e apresentaremos a Pirâmide Alimentar e faremos a medição da circunferência abdominal. Para fechar a semana, na sexta terá um café especial para o cliente Unimed Machado, aferição de PA e glicemia e sorteio de kits ao fim do dia para todos que participaram durante toda semana”, explica a enfermeira Paula de Carvalho Passos, enfermeira do setor de Medicina Preventiva.

Segundo Suzamara Pereira Passos, do setor Comercial e de Relacionamento com o Cliente, esta é uma data muito especial para a Unimed Machado e por isso não pode passar em branco. “Nosso cliente é uma das nossas razões de existir e cuidar dele nos traz muita satisfação e é isso que queremos mostrar a ele nesta semana especial”, finaliza.


Cristiane Souza

Fonte: Cristiane Souza