Voltar

Unimed Poços inaugura, em Campestre, novo posto de atendimento a cliente

Unimed Poços inaugura, em Campestre, novo posto de atendimento a cliente

Unimed Poços inaugura, em Campestre, novo posto de atendimento a cliente

3 Julho 2014
Visando atingir a excelência na qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, a Unimed Poços tem investido, cada vez mais, não só na educação continuada de seus cooperados e colaboradores, na aquisição de equipamentos de última geração, na certificação de seus processos e na ampliação da rede de prestação de serviços, como também no atendimento direto ao cliente. Em maio, a Cooperativa inaugurou o novo posto de atendimento de Caldas e, no dia 25 de junho, o de Campestre. O novo espaço foi adequado com toda a infraestrutura para receber bem os clientes e segue o layout do Sistema Unimed.

Para marcar a inauguração foi promovido um café especial para autoridades, imprensa, clientes, cooperados e prestadores de serviços. Estiveram presentes o prefeito Valdevino Felisberto dos Reis; os vereadores Leandro Borges, Joaquim Teixeira e Florindo Góes, presidente da Câmara; o Monsenhor José dos Reis; prestadores de serviços e os cooperados Spencer Siqueira Zenun, Zenun Elias Jorge Zenun e Clóvis Bassoto de Andrade. A Unimed Poços foi representada por Benjamim Posso, presidente; Tania Maran Magalhães, diretora de Controle; Lucinda Prado, gerente de Integração e Mercado, e Camilo Granato, gerente de Controle. Durante todo o dia, profissionais da área de Saúde Integral atenderam a comunidade com aferição da pressão arterial e da glicemia e dicas de alimentação saudável. Também foram lançados produtos e promoções especiais para os campestrenses, com isenção de carência e preços especiais.

Na sua fala, Benjamim Posso agradeceu a confiança da comunidade na Cooperativa, fazendo uma menção especial à Santa Casa da cidade, que é referência na região e presta um serviço excelente aos clientes Unimed, e destacou que a inauguração do novo posto de atendimento ao cliente marca o início de uma parceria com a comunidade. “Pretendemos trazer para Campestre, periodicamente, a equipe de profissionais da Saúde Integral, visando contribuir para a melhoria da qualidade de vida não só dos nossos clientes como da comunidade em geral, inclusive da população rural”, disse Benjamim Posso. “Também firmaremos parceria com entidades de classe e instituições, como as escolas, para a viabilização do projeto Unimed Amiga da Escola, que tem como objetivo levar aos jovens informações sobre cidadania e que colaborem na prevenção do uso de drogas, da gravidez precoce e doenças sexualmente transmissíveis”.

O prefeito deu as boas-vindas e elogiou o trabalho desenvolvido pela Unimed Poços, reforçando que a Cooperativa é uma grande parceira na área de saúde.

O novo escritório da Unimed Poços está localizado à rua Coronel José Custódio, nº 178 - Centro.

Ana Luisi

Fonte: Ana Luisi