Voltar

Unimed Poços promove o 10º Café com Cooperado

Unimed Poços promove o 10º Café com Cooperado

Evento, realizado há 10 anos consecutivos, teve a participação de 93% dos médicos cooperados.

Unimed Poços promove o 10º Café com Cooperado

Evento, realizado há 10 anos consecutivos, teve a participação de 93% dos médicos cooperados.

24 Agosto 2012



Com o objetivo de apresentar o balanço financeiro e as ações desenvolvidas durante o ano, a Unimed Poços promoveu, de 13 a 22 de agosto, o Café com o Cooperado. Durante o evento, o médico Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, presidente da Cooperativa, destacou os números, as novas normas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e seus impactos sobre as empresas de planos de saúde, e os investimentos realizados e futuros. No final da apresentação, a diretoria aproveitou o momento para esclarecer as dúvidas dos cooperados.

Este é o 10º ano consecutivo que a Unimed Poços promove o Café com o Cooperado, um evento que já se tornou sinônimo de sucesso de participação. Este ano, o índice foi de 93%.

“Cada vez mais, os cooperados conscientizam-se de que são os donos do negócio e da importância de participarem do dia a dia de sua cooperativa”, destaca o presidente. “E o nosso Café com o Cooperado é uma excelente oportunidade para todos conhecerem a situação econômica e financeira, as oportunidades e dificuldades da Unimed Poços, e reforçarem os valores do cooperativismo: a ajuda mútua, a solidariedade e a participação”.

“É um evento muito informativo”, destaca o médico Paulo Sérgio Hansen Martins, que integra a cooperativa há cerca de três meses e participou pela primeira vez do Café com o Cooperado. “Nós, médicos, não estamos muito habituados a nos envolver com a administração do negócio, por isto, estas reuniões são tão importantes”.

Para o médico José José Luiz Gomes da Silva, além do conhecimento sobre a Cooperativa, o Café com o Cooperado também contribui para a integração. “É um momento de rever amigos e conhecer novos colegas”.


Analuisi

Fonte: Analuisi