Voltar

Unimed São Sebastião do Paraíso inaugura novo Complexo Administrativo e Núcleo de Promoção à Saúde

Unimed São Sebastião do Paraíso inaugura novo Complexo Administrativo e Núcleo de Promoção à Saúde

Unimed São Sebastião do Paraíso inaugura novo Complexo Administrativo e Núcleo de Promoção à Saúde

3 Fevereiro 2014


Foi inaugurado nesta sexta-feira (17) o prédio do novo Complexo Administrativo e Núcleo de Promoção à Saúde Unimed São Sebastião do Paraíso.

Em breve, a população de Paraíso e região poderá contar com uma estrutura de atendimento de planos de saúde de primeiro mundo, onde poderão contratar novos planos, solicitar autorizações de procedimentos, administrar seus convênios, além de poder desfrutar dos serviços de um amplo complexo para eventos direcionados à saúde. Todos estes serviços estarão disponíveis em uma estrutura de 5 pavimentos que abrigará ainda o Núcleo de Promoção à Saúde, órgão ligado ao Departamento de Medicina Preventiva da Unimed São Sebastião do Paraíso, que promoverá atividades educativas e de prevenção de doenças voltadas aos mais diversos grupos.

Esta inauguração traz mais um marco para o município de São Sebastião do Paraíso, que após ser apontado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, ANS como cidade que possui a melhor operadora de planos de saúde do Brasil (Unimed São Sebastião do Paraíso), agora terá também a mais moderna instalação para gerenciamento administrativo de convênios médicos do país, tornando mais uma vez a cidade referência na área da saúde.

Para a Diretora Presidente da Unimed São Sebastião do Paraíso, Dra. Debora Marinzek Teixeira, “esta obra coloca a cidade em posição de destaque na região, demonstrando a visão empreendedora e o profissionalismo do empresariado paraisense, tanto pela iniciativa de oferecer o melhor serviço de saúde suplementar para a população, quanto dos segmentos ligados à construção civil e ao comércio por viabilizar uma obra deste porte com profissionais e recursos em sua maioria do próprio município.
Uma obra desta magnitude, além de disponibilizar um serviço de atendimento de qualidade diferenciada, ainda estimula a economia e o comércio locais, gerando empregos diretos, indiretos e grandes investimentos no comércio e indústria de Paraíso.

O empreendimento agregou ainda conhecimentos para os profissionais do município, que utilizaram diversas tecnologias novas de construção, acabamento e de aproveitamento dos recursos naturais.”

As atividades operacionais do novo Complexo Administrativo e Núcleo de Promoção à Saúde Unimed São Sebastião do Paraíso terão início no primeiro semestre de 2014.

Edson M. Paschoini

Fonte: Edson M. Paschoini