Voltar

Unimed São Sebastião do Paraíso lança a sexta edição do Passeio Ciclístico Solidário

Unimed São Sebastião do Paraíso lança a sexta edição do Passeio Ciclístico Solidário

Unimed São Sebastião do Paraíso lança a sexta edição do Passeio Ciclístico Solidário

8 Junho 2010


O evento acontecerá em junho e contará com diversas atrações, com destaque para o show com a Banda Polvora Vermouth e o Sorteio da Unibike, feita especialmente para a ocasião

Nas cores da bandeira do Brasil e em clima de Copa do Mundo a Unimed São Sebastião do Paraíso lança a sexta Edição do Passeio Ciclístico Solidário. O Evento acontecerá no dia 13 de junho e contará com diversas atrações para oferecer uma tarde toda de lazer à população do município.

Criado com a finalidade de despertar na população a consciência da solidariedade, promover o esporte como agente gerador de saúde e qualidade de vida e de arrecadar donativos para as instituições carentes, o Passeio Ciclístico Solidário é um evento realizado anualmente desde 2005 em parceria com a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e com a Rádio Paraíso FM que a cada edição tem ganhando maior visibilidade na cidade e região.

Com o sucesso das 5 edições anteriores, o evento tornou-se tradição na cidade e já faz parte do calendário municipal, sendo ansiosamente aguardado por pessoas de todas as idades que buscam além da camiseta customizada, a chance de ter um contato a mais com o esporte, e de passar um dia diferente com a família.

Os participantes ao fazerem sua inscrição doam 2 quilos de alimentos não perecíveis, e no ato já recebem a camiseta do evento que neste ano foi estilizada no padrão da camisa da seleção Brasileira de Futebol, garantindo assim um duplo retorno de mídia, uma vez que depois do evento estas camisetas continuarão em circulação no período da copa do mundo, criando em toda a cidade a torcida Unimed.

Além das 1000 camisetas, a cooperativa ainda encomendou a customização de uma bicicleta especialmente caracterizada com tema Brasil que será sorteada aos participantes. Como atrações, ainda terão os DJ`s e locutores da Rádio Paraíso FM animando a festa e um show musical com a Banda Polvora Vermouth.

Durante todo o evento, os participantes contarão com o suporte da UTI móvel Unimed, segurança e batedores fornecidos pela Guarda Municipal e de pontos de distribuição de água potável, gentilmente fornecidos pela COPASA.

Além do Passeio Ciclístico Solidário, a Unimed São Sebastião do Paraíso ainda desenvolve mais dois projetos nas áreas de esporte e lazer, sendo patrocinadora da Equipe do Paraíso Basquete e do projeto Saindo das Ruas – Basquete Unimed.

Com sua estratégia para criar um novo posicionamento no mercado associando a marca à saúde, bem estar e qualidade de vida, a Unimed São Sebastião do Paraíso já vem observando resultados expressivos e aumentando o seu grau de interação junto à população do município.

 


Edson Paschoini

Fonte: Edson Paschoini