Voltar

Unimed São Sebastião do Paraíso patrocina "Meu Primeiro Negócio"

Unimed São Sebastião do Paraíso patrocina "Meu Primeiro Negócio"

Unimed São Sebastião do Paraíso patrocina "Meu Primeiro Negócio"

9 Junho 2011

O evento promovido pelo Sebrae MG em parceria com a Associação Comercial de São Sebastião do Paraíso visa incentivar o desenvolvimento regional através da profissionalização e formalização dos pequenos negócios e oferece suporte gratuito na forma de consultoria, cursos e palestras.

As ações aconteceram na última semana no período de 30 de maio a 2 de junho em um complexo montado especialmente para o evento que abrigou ainda stands de empresas expositoras que puderam realizar negócios, testar produtos, equipamentos e prestar serviços de utilidade pública.

A Unimed São Sebastião do Paraíso marcou presença disponibilizando sua equipe de Medicina Preventiva para que realizou atividades educativas de saúde destinadas às pessoas que visitaram o evento, bem como disponibilizando sua ambulância UTI para plantão de remoções.

O departamento comercial da singular também esteve presente em um stand demonstrando os produtos comercializados pela cooperativa e realizando orientações aos empresários acerca da importância do benefício do plano de saúde para seus colaboradores.

Segundo a Diretoria da Unimed São Sebastião do Paraíso, iniciativas deste tipo são extremamente importantes para a geração do desenvolvimento da comunidade e a Unimed São Sebastião do Paraíso como empresa socialmente responsável tem orgulho de poder apoiar tais ações.


Edson M. Paschoini

Fonte: Edson M. Paschoini