Voltar

Unimed Três Corações contrata estagiários

Unimed Três Corações contrata estagiários

Unimed Três Corações contrata estagiários

28 Fevereiro 2011

A Unimed Três Corações, preocupada com a responsabilidade social e total compromisso com a cidadania, está contratando estagiários para o quadro de colaboradores.

Como parceira, foi escolhida a Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações (UninCor), que, dentro de sua competência e alto padrão de qualidade em educar, está fazendo sua parte profissional, com dedicação e esmero, junto aos alunos regularmente matriculados nos cursos específicos. A parceria tem por finalidade proporcionar estratégia de profissionalização, oportunidade de aprendizagem e aprimoramento do conhecimento adquirido.

Estágio: o primeiro para a profissionalização

Convênio firmado entre as duas instituições permitiu que a estudante do 5º período de Enfermagem da UninCor, Anne Caroline dos Santos Pedro, pudesse fazer seu estágio no setor de Auditoria em Enfermagem, na área Administrativa da Unimed. Anne afirma que o conhecimento adquirido na UninCor facilitou seu ingresso na Unimed como estagiária, com grandes chances de ser efetivada quando terminar o curso: “Estou fazendo estágio em Auditoria em Enfermagem, na área Administrativa, que eu não conhecia. Para mim tem sido de grande importância, principalmente na área de Farmacologia. O estágio me dá uma visão bem ampla de como nós, enfermeiros, devemos agir na parte administrativa e na área prática dentro de um hospital ou de uma clínica”.

Parceiras na saúde e na educação

Formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, salvar vidas e tudo fazer em prol da Humanidade, com amplo relacionamento com a sociedade, apoiando o esporte, a cultura, o lazer e a educação, são responsabilidade de duas instituições que, desde o início de suas atividades, buscam, constantemente, aperfeiçoamento, aprimoramentos e presteza nos serviços que oferecem: UninCor e Unimed.


Vilma Bernardes

Fonte: Vilma Bernardes