Voltar

Unimed Três Pontas patrocina Expocafé 2014

Unimed Três Pontas patrocina Expocafé 2014

Unimed Três Pontas patrocina Expocafé 2014

10 Junho 2014


Em sua 17ª edição, a Expocafé é o maior evento do agronegócio café no Brasil. A feira é um grande encontro de produtores, técnicos, empresários e demais interessados, que tem como objetivo a democratização do conhecimento e a apresentação das mais recentes tecnologias para a produção de café.

2014 foi considerado um ano importante para a feira, pois sua gestão passou da EPAMIG (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais) para a Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas). A cooperativa é a maior cliente da Unimed Três Pontas e esta parceria foi reforçada com a ativação deste patrocínio.

A Unimed disponibilizou ambulância e ambulatório com enfermeira e médico, durante todos os dias da feira e deu todo suporte necessário durante a montagem e desmontagem do evento. Além disso, a equipe de enfermagem ficou à disposição para fazer aferição de pressão e glicemia em todos os visitantes que passaram pela tenda montada na entrada da feira. Estas pessoas concorreram em um sorteio, a 10 camisas da Unimed para torcer pelo Brasil durante a Copa.

Durante discurso na cerimônia de abertura da Expocafé, na condição de patrocinador master da feira, Dr. Dilson Lamaita Miranda, presidente da Unimed Três Pontas, afirmou que a “Unimed não poderia estar fora de um evento daquela magnitude, tão importante para a nossa cidade e região”. Ele ainda reforçou que a parceria entre Unimed e Cocatrel deve ser celebrada sempre que possível e aproveitou para falar do Pronto Atendimento/Hospital Dia da Unimed Três Pontas que está na reta final de sua construção.

Ana Luisa

Fonte: Ana Luisa