Voltar

VIVA BEM, VIVA UNIMED!

VIVA BEM, VIVA UNIMED!

Este é o mote da nova Campanha Regional Institucional.

VIVA BEM, VIVA UNIMED!

Este é o mote da nova Campanha Regional Institucional.

13 Março 2012

A Intrafederativa, inicia mais um ano promissor, repleto de projetos e expectativas positivas para as diversas áreas de atuação. Para tanto, foi aprovado pelo Conselho Federativo em reunião realizada no dia 20/01/2012, a Campanha Institucional que irá reforçar a marca Unimed no âmbito regional.

A parceria foi firmada com a agência Pulso Comunicações, a qual procurou demonstrar em todas as estratégias de comunicação, juntamente com os profissionais da Intrafederativa, as vantagens de possuir um plano de saúde da melhor cooperativa médica do país.

O processo de criação das peças está sendo finalizado e a partir do dia 05 de março serão disponibilizadas, na mesma data o vídeo será veiculado na emissora Globo no período de 3 meses. Este foi produzido através de edição digital, com recursos de modernos softwares, que desempenham a função de reforçar o teor de modernidade e dinamismo da campanha. As. imagens em movimento proporcionam uma relação direta com a tecnologia em equipamentos, qualidade de prestação de serviços e interatividade que a Unimed preza aos seus públicos.

O planejamento desta campanha foi tracejado de maneira eficiente, cobrindo toda a região do Sul de Minas, ressaltando importantes dados, bem como: a Unimed é o melhor plano de saúde e também o mais lembrado e conceituado do país, segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde).

Esperamos atingir as expectativas de todos e muito mais do que isso, fazer a diferença no mercado!


Priscila Pompeu Silva Lopes

Fonte: Priscila Pompeu Silva Lopes