Voltar

Voluntários da Unimed Poços promovem a Festa Junina do Asilo Elvira Dias

Voluntários da Unimed Poços promovem a Festa Junina do Asilo Elvira Dias

Evento agitou a noite do dia 19 de junho e teve sua renda revertida para a reforma da casa dos asilados.

Voluntários da Unimed Poços promovem a Festa Junina do Asilo Elvira Dias

Evento agitou a noite do dia 19 de junho e teve sua renda revertida para a reforma da casa dos asilados.

28 Junho 2010



Festa Junina promovida pelos voluntários da Unimed Poços movimentou o Asilo Elvira Dias

O GVU - Grupo de Voluntários da Unimed Poços - promoveu, no dia 19 de junho, a tradicional Festa Junina do Asilo Vila Elvira Dias. A Festa teve início às 16 horas e só foi encerrada por volta da meia-noite, reunindo um grande público, que foi prestigiar as barracas de comidas, bebidas típicas e de jogos, o bingo, o leilão e o sorteio de uma super ceia. Também foram montados brinquedos para a garotada.

   
      
Tânia Maran Magalhães com voluntárias

A Festa Junina faz parte do calendário de atividades promovidas pelo GVU no Elvira Dias e toda a renda será revertida para a reforma das casas dos asilados. “Só com recursos financeiros de eventos já reformamos sete das 28 casas do Asilo”, destaca Camilo Granato, presidente do GVU. “As duas últimas foram entregues em dezembro do ano passado”.

      
            
Paulo Januzzi, presidente da Unimed Poços, e Luiz Antônio M. Guerra, Gerente da Cooperativa, prestigiaram a Festa com as famílias

Para os médicos Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, presidente da Cooperativa, e Tânia Maran Magalhães, diretora Financeira, que fazem questão de prestigiar a Festa todos os anos com suas famílias, ver o empenho e a dedicação dos funcionários da Unimed Poços na organização do evento é motivo de muito orgulho. “Isso mostra o espírito de solidariedade da equipe da Unimed Poços”, destacam.


O GVU e o Asilo Elvira Dias


Camilo Granato, presidente do GVU, com voluntários

Formado por funcionários, cooperados e seus familiares, o GVU - Grupo de Voluntários da Unimed Poços – vem, desde 2004, desenvolvendo atividades na Vila Elvira Dias, visando melhorar a qualidade de vida dos idosos. Já foram reformados o Ambulatório, a capela, a área administrativa e sete casas. O projeto de reforma das casas contempla melhorias no telhado e no sistema elétrico e hidráulico, substituição de piso e louças sanitária, e também a instalação de barras protetoras no banheiro, aquisição de TV em cores e roupa de cama e banho. Os recursos para a reforma das casas são provenientes de eventos realizados pelo Grupo, como a Festa Junina.


Ana Luisi

Fonte: Ana Luisi