Boletim Mensal da Ouvidoria

 

Mensalmente a ouvidoria comunica aos clientes as ações, programas, informes e atualizações da cooperativa. 

Nosso objetivo é manter uma comunicação transparente com os beneficiários, promovendo a troca de informações de forma clara e eficaz.

 

 

boletim junho

Junho de 2019

Os prazos de autorizações para as operadoras de plano de saúde são determinados pela Agência Nacional de Saúde - ANS, por meio da Resolução Normativa nº 395. Quer conhecê-los? Veja o boletim do mês de junho.

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Maio de 2019

O principal objetivo da iniciativa é desenvolver ações de promoção à saúde, prevenção e  gerenciamento de fatores de risco e doenças crônicas em idosos, além de promover o bem-estar e a qualidade de vida.

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Abril de 2019

 A sala de vacinas fica no Espaço Viver Bem da Unimed Sul Mineira.

Endereço: R. Bueno Brandão, nº 87, Centro de Pouso Alegre.
Horário de Funcionamento: 13h30 às 17h.
Telefone: 0800 940 1820 ou (35) 3449-1888.

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Março de 2019

O SAC tem por objetivo esclarecer ou solucionar qualquer tipo de demanda que o cliente venha apresentar. Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma coisa, entre em contato através do número 0800 940 1820.

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Fevereiro de 2019

Buscando oferecer um atendimento cada vez melhor, os clientes Unimed Sul Mineira contam com mais um canal de atendimento com a Ouvidoria, o WhatsApp.

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Dezembro de 2018

Você sabia que uma das vantagens do boleto da Unimed Sul Mineira ser registrado é que, a partir de agora, se você esqueceu de pagar até a data de vencimento, pode dirigir-se a qualquer agência bancária, com o boleto vencido, e pagá-lo normalmente?

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Outubro de 2018

No boletim deste mês, esclarecemos algumas dúvidas que os beneficiários costumam ter a respeito do contrato. 

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Setembro de 2018

Para facilitar a vida dos clientes, a Unimed Sul Mineira implantou o sistema de autorização de exames pelo aplicativo WhatsApp.

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Agosto de 2018

A principal forma da Unimed Sul Mineira comunicar-se com seus clientes do plano de saúde contrato individual e/ou familiar, é por correspondência enviada através dos Correios.

E, por isso, 
ressaltamos a necessidade de manter o endereço atualizado.

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Julho de 2018

Os cartões de identificação dos planos de saúde individuais e/ou familiares da Unimed Sul Mineira são enviado por correio, caso não tenha recebido, entre em contato pelo 0800 940 1820 ou presencialmente.

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