MISSÃO:

“Proporcionar excelência no acesso à assistência em saúde, tendo como base o compromisso entre cooperado e cooperativa, assegurando a sustentabilidade do negócio”

 

 

VISÃO:

“Ser referência cooperativista como operadora de saúde em âmbito nacional, com sustentabilidade e excelência no modelo de gestão.”

 

VALORES:

Empatia – Capacidade de compreender o sentimento ou reação da outra pessoa imaginando-se nas mesmas circunstâncias.

Humanização – Valorização das relações e do potencial humano tratando a todos com equidade e respeito à vida.

Cortesia – Garantir um atendimento acolhedor, com respeito pelas emoções, reconhecimento das habilidades e aceitação da diversidade.

Agilidade – Ser ágil e assertivo na execução das atividades, com foco na segurança do cliente.

Intercooperação -  Estabelecer e manter relacionamentos e parcerias, trabalhando de forma integrada e cooperativa.

Ética – Agir com transparência, respeitando os acordos estabelecidos.

Qualidade – Garantir a credibilidade na execução das atividades operacionais e na assistência à saúde, através do aprimoramento contínuo, comprometidos com processos e resultados.

Responsabilidade Socioambiental – Comprometer-se com a sociedade e com a preservação do ambiente.

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE:

"Trabalhar com sustentabilidade na assistência à saúde suplementar pela melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, segurança assistencial e compromisso em atender os requisitos aplicáveis ao setor de saúde, com foco na satisfação de cooperados, clientes, colaboradores, prestadores e fornecedores."