Dúvidas?

Aqui, temos respostas a maioria de suas perguntas:

Dúvidas?

Aqui, temos respostas a maioria de suas perguntas:

O que devo levar para o local de atendimento?
Ao procurar o médico ou serviço credenciado, tenha em mãos o Cartão Magnético Unimed mais a Carteira de Identidade. Compareça sempre na data e hora marcada.

 

O que acontece se eu perder o cartão?

No caso de perda do Cartão Magnético Unimed, comunique-se imediatamente com a Unimed Sul Mineira ou com sua empresa, no caso de um plano empresarial, para que um novo cartão seja providenciado.

 

Como atualizo meu endereço?

É de responsabilidade do cliente manter seu endereço atualizado junto à Unimed Sul Mineira, o que poderá ser feito na sede da Unimed Sul Mineira, através do e-mail cadastro@unimedsulmineira.com.br ou na seção de Serviços do site www.unimed.coop.br/sulmineira.

 

Como consultar a lista de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais do meu plano?

A Unimed Sul Mineira disponibiliza o Guia Médico on-line no site www.unimed.coop.br/sulmineira com uma ferramenta de busca por nome, especialidade e até a localização do ponto de atendimento no mapa da região.

 

Como obter uma segunda via do boleto?

Para sua comodidade, a Unimed Sul Mineira disponibiliza a emissão de segunda via do boleto bancário aqui mesmo pelo site no menu Clientes > Segunda Via de Boleto.

 

Quais os horários de atendimento da Unimed?

Acesse: Clientes > Endereços e Telefones Utéis

 

Como posso acompanhar a evolução de minhas solicitações?

Ao procurar nossas unidades para solicitar uma autorização, será emitido um protocolo de atendimento presencial. De posse de seu protocolo, o cliente poderá fazer uma consulta pela seção Serviços do site www.unimed.coop.br/sulmineira ou ligar no 0800-940-1820.

 

Como incluir meu bebê no plano?

A inclusão do recém-nascido deverá ser feita pelo titular (pai ou mãe), antes do 30º dia de vida e/ou adoção, e cônjuges até 30º dia de casamento, para que suas carências sejam idênticas às do titular do plano, ou procurar sua empresa e informar sobre a inclusão de acordo com o prazo estabelecido.

 

Existem serviços especiais para o bebê?

A Unimed Sul Mineira oferece às gestantes o Unibebê, serviço exclusivo, criado para proporcionar segurança e tranquilidade à mamãe e seu recém-nascido. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone 35-3449-1888.

Ainda têm dúvidas? Ligue 0800 940 1820.