O QUE É?

A Telemedicina Ambulatorial é uma nova forma de atendimento impantanda pela Unimed Cuiabá neste período pandêmico que se destaca por ser resolutiva e que mantém a segurança do beneficiário.

 

QUAIS ESPECIALIDADES IRÃO ATENDER?

Nesta primeira fase serão ofertados tele atendimentos em Clínica Médica, Pediatria, Cardiologia, Infectologia e Medicina de Família e Comunidade.

 

COMO SERÃO OS ATENDIMENTOS?

A consulta virtual é prestada por um médico ao beneficiário com agendamento.

 

COMO AGENDAR?

Para agendar a consulta via telemedicina o beneficiário pode ligar no (65) 3319-3500 ou pelo agendar pelo whatsapp 0800 882 0800*.

*Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

COMO SERÁ O ACESSO APÓS O AGENDAMENTO?

Após a marcação será enviado ao  beneficiário – via SMS, whatsapp ou e-mail - um link de acesso para conectar com o médico, no dia e horário agendados.

O beneficiário pode usar um smartphone, tablet ou computador. Não será necessário baixar nenhum aplicativo, mas é preciso uma boa conexão de internet.

 

COMO PROCEDER CASO NÃO TENHA A ESPECIALIDADE QUE PRECISO ME CONSULTAR?

Caso o beneficiário queira se consultar com uma especialidade que não consta na relação, poderá ser agendada consulta com clínico geral, médico da família ou pediatria, conforme o caso.

O agendamento só será realizado com a concordância do paciente.

 

HAVERÁ COPARTICIPAÇÃO NO ATENDIMENTO?

Não. O atendimento via Telemedicina Ambulatorial ocorre sem cobrança de coparticipação.

 

BENEFICIÁRIOS DE OUTRAS UNIMEDS PODEM SE CONSULTAR?

Sim. O atendimento via Telemedicina Ambulatorial é para todos os beneficiários de planos Unimed, sejam ele Intercâmbio ou local.