Ouvidoria

Em cumprimento às exigências da Resolução Normativa RN 323, de 03/04/2014 da ANS, foi criado o setor de ouvidoria da Unimed Três Pontas

Ouvidoria

Em cumprimento às exigências da Resolução Normativa RN 323, de 03/04/2014 da ANS, foi criado o setor de ouvidoria da Unimed Três Pontas

Em cumprimento às exigências da Resolução Normativa RN 323, de 03/04/2014 da ANS, foi criado o setor de ouvidoria da Unimed Três Pontas.

O setor  de Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver os conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos e trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências e possíveis falhas em seu funcionamento.

A ouvidoria tem prazo de 7 dias úteis para resposta conclusiva das demandas dos beneficiários, sendo permitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.

Os clientes poderão recorrer à Ouvidoria, sempre que suas necessidades não tenham sido atendidas pelos setores competentes ou a solução apresentada não foi satisfatória.

 

Formas de acesso ao setor de ouvidoria:

 

WEB - Registro de Manifestações

 

Por email:

ouvidoria@unimedtrespontas.coop.br

 

Por carta/ofício  ou pessoalmente:

Rua Barão da Boa Esperança,256

Santa Teresa

Três Pontas/MG – CEP: 37190-000

 


Paulo Vitor de Figueiredo