Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)
A Unimed Três Rios realizou, no período de 23 de Janeiro de 2020 a 25 de Março de 2020, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários .
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Três Rios. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Três Rios.
A referida pesquisa foi realizada pela Agência 121 Labs e auditada pela empresa Dinâmica Pesquisa e Consultoria LTDA.
Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, Termo de Responsabilidade da Unimed Três Rios, Termo de Responsabilidade Técnica da Pesquisa, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência 121 Labs.
Relatorio de Auditoria Independente
Relatório Pesquisa de Satisfacão Unimed Três Rios
Termo de Responsabilidade Tecnica da Pesquisa
Termo de Responsabilidade Unimed Três Rios