Voltar

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

A Unimed Três Vales começa aplicar a partir do mês de janeiro, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários.

Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

A Unimed Três Vales começa aplicar a partir do mês de janeiro, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários.

9 Janeiro 2020

 

A Unimed Três Vales começa aplicar a partir do mês de janeiro, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone. Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento.

Então, fique atento! As ligações são feitas para titulares dos planos maiores de 18 anos. Antes de iniciar a pesquisa, pedimos apenas a confirmação do nome do cliente, não são solicitados dados pessoais do beneficiário. Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.