Ouvidoria

Ouvidoria

Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed Tubarão.

A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você receba seja constantemente aprimorado.

Informamos que a mesma será analisada seguindo as regras da Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, e que o prazo para retorno será de 07(sete) á 30(trinta) dias úteis, dependendo da complexidade do pedido.

Contatos:

E-mail: ouvidor@unimedtubarao.com.br

Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo:

 

*Campo de preenchimento obrigatório

 

* Jà fez contato com a Unimed anteriormente?                                Sim     Não
*Número anterior protocolo:
*Nome beneficiário:
*Número do cartão:
*Telefone:
*E-mail:
*Tipo de solicitação: Elogio     Sugestão     Reclamação     Outros
*Descrição do fato:
  Solicitamos autorização para disponibilizar o referido texto na íntegra às partes envolvidas.
  Sim     Não