Voltar

Unimed Ubá celebra Dia do Voluntariado

Unimed Ubá celebra Dia do Voluntariado

Colaboradores foram mobilizados e presentearam mais de 70 idosos

Unimed Ubá celebra Dia do Voluntariado

Colaboradores foram mobilizados e presentearam mais de 70 idosos

9 Dezembro 2019

Muita alegria, emoção e amor marcaram as comemorações do Dia do Voluntariado (Dia V) da Unimed Ubá. Nesse ano, os colaboradores presentearam os moradores do Asilo Lar João de Freitas de Ubá, do Asilo São João Batista de Visconde do Rio Branco e do Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro com algo que os idosos desejaram ganhar.

Além da entrega dos presentes, a Unimed também promoveu um café da tarde especial para os moradores e funcionários de cada asilo.

Entrega dos presentes no Asilo São Vicente de Paulo em Rodeiro no dia 04 de dezembro.

 

A colaboradora Rayane Moreira participou da entrega dos presentes no Asilo São Vicente de Paulo em Rodeiro e contou que foi uma oportunidade de mudar sua percepção sobre a vida e o futuro.

"Foi uma oportunidade incrível para mudar minha percepção sobre a vida e o nosso futuro. Pessoas que por muitos anos cuidaram de filhos e tiveram suas vidas ativas, hoje estarem completamente dependentes de cuidadores e as vezes de vícios. Diante desse choque de realidade também pude ver que ainda existem pessoas de bom coração que se importam não somente com o dinheiro, mas também com o bem-estar de pessoas que necessitam."

 

     

 

Já a colaboradora Rafaela Paiva que esteve presente no Asilo Lar João de Freitas relatou que foi uma experiência incrível. 

"Adorei compartilhar meu amor com idosos tão gentis e acolhedores. É muito bom ver como podemos aprender tanto com os mais velhos, eu amei e foi uma experiência incrível."

 

Entrega dos presentes no Asilo Lar João de Freitas em Ubá no dia 05 de dezembro. 

 

    

 

A colaboradora Elisângela Cesário ficou muito feliz de ter presenciado a alegria dos idosos do Asilo São João Batista. 

"Fiquei muito feliz em ter participado desse momento solidário em minha cidade natal, onde pude presenciar a alegria dos idosos em receber um presente. Foi muito gratificante poder ver cada sorriso. Momentos assim que valem a pena e sempre que puder quero participar. Ver a alegria deles é contagiante, não tem preço!"

 

Entrega dos presentes no Asilo São João Batista em Visconde do Rio Branco no dia 06 de dezembro. 

 

      


Valnice Massardi