OUVIDORIA

OUVIDORIA

14 Junho 2016
      

OUVIDORIA é um canal de comunicação de segunda instância que trabalha com total independência e imparcialidade, na busca de soluções para as manifestações apresentadas transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.

A Ouvidoria não substitui o primeiro atendimento, sendo assim antes de recorrer a Ouvidoria é necessário já ter contactado a Unimed de Ubá através do Atendimento Presencial, Contato Telefônico ou Fale Conosco, que fornecerá número de protocolo de atendimento.

Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria, pelos seguintes canais de atendimento:

Endereço para correspondência:

Rua Nossa Senhora da Saúde, nº 118, Centro, Ubá/MG, CEP 36.500-000.

Para ser atendido pela Ouvidoria o cliente deverá informar o número do Protocolo fornecido pelo Primeiro Atendimento. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo não superior a 30(trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.

O prazo para resposta das demandas registradas após às 17:30, será computado a partir do primeiro dia útil, seguinte.

Preencha o formulário abaixo:

 

Formulario Ouvidoria
 
FORMULÁRIO
 1ª - Dados do(a) beneficiário (a)

*Nome completo do beneficiário: 

*Nº do cartão: 

Data de nascimento: 

*Telefone de contato: 

*Endereço de e-mail: 

 
2ª - Característica da Informação

Tipo (selecione uma opção):

 Reclamação

Elogio

Consulta

Sugestão

 


3ª - Número Protocolo Primeiro atendimento: 


4ª - Conteúdo da Informação

Assunto: 

Relato do Fato:


 

Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed de Ubá relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.


OBS: 
*campos obrigatórios

 
 

 


Rômulo César Alcântara Almeida