Voltar

Com apoio do Lamel USC testa jogadores e comissão técnica para COVID-19

Com apoio do Lamel USC testa jogadores e comissão técnica para COVID-19

Com apoio do Lamel USC testa jogadores e comissão técnica para COVID-19

  

A semana no Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club começou com os atletas fazendo exames. O Laboratório Unimed Lamel patrocinou 30 testes para os jogadores e para a comissão técnica. O RT PCR, padrão ouro verificará se alguém está positivo para COVID-19. “Nós agradecemos a Unimed e ao Laboratório Lamel. É importante por causa dos jogos fora que teremos. Se Deus quiser, com o exame, todo mundo à disposição, poderemos participar dessas partidas decisivas”. Destacou Paulo César, técnico do USC.

Uma equipe especializada fez o atendimento, seguindo todas as normas de higiene e protocolos de segurança. Os resultados serão entregues no dia 21 de janeiro para o médico do time. “Acreditamos que o futebol inspire as pessoas à prática esportiva, mais do que entretenimento, competições saudáveis são exemplos de segurança e responsabilidade durante a pandemia. Nós da equipe Lamel Unimed entramos em campo para cooperar. Juntos buscamos a vitória da saúde”.

O trabalho de responsabilidade social do Laboratório Unimed Lamel é uma iniciativa para ajudar na promoção de serviços que ampliem o cuidado com a vida. Recentemente, idosos asilados receberam o atendimento. Além dos idosos, colaboradores do Asilo, também, fizeram os exames com o apoio do Laboratório Lamel Unimed. 90 testes foram realizados.


Fabiana Silbor