Voltar

NOSSA SENHORA

NOSSA SENHORA

Homenagem à padroeira

NOSSA SENHORA

Homenagem à padroeira

31 Julho 2020

Nossa Senhora da Abadia é recebida com louvores no Hospital São Domingos

 

Momento de grande emoção no Hospital São Domingos. Alguns colaboradores que tiveram oportunidade de ir para a área externa acolheram a imagem de Nossa Senhora da Abadia. A padroeira de Uberaba saiu em procissão pelos bairros. A iniciativa foi importante para os devotos, que renovaram as esperanças para vencer os desafios provocados pela pandemia.

 

Quem ficou nos postos de trabalho, cuidando dos pacientes, vivenciou um momento fraterno nas enfermarias. De maneira ecumênica, respeitando os diversos credos, o louvor à Maria Santíssima foi expresso por meio de preces, pedidos, orações de agradecimento e renovação das missões sagradas, assumidas por profissionais que atuam no segmento de saúde.

A Unimed Uberaba tem feito um trabalho sério, responsável e transparente de melhoria contínua do Hospital São Domingos. Diretoria e Administração buscam soluções sustentáveis e diferenciais superiores para oferecer excelência aos pacientes, acolher com qualidade os familiares e desenvolver projetos que atualizam equipamentos, promovem treinamentos para os colaboradores e investem em novas estruturas.

Diante de todos os impactos provocados pelo COVID-19, a presença dos grupos de homenagem à Nossa Senhora da Abadia foi um presente simbolizando a força para continuar evidenciando esforços e buscando por todos os recursos para combater o coronavírus e outras doenças. Com o propósito de cuidar, as especialistas de saúde do Hospital São Domingos.


Fabiana Silbor