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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário IDSS 2020

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário IDSS 2020

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário IDSS 2020

29 Abril 2021

A Unimed Uberaba apresenta a pesquisa de satisfação dos beneficiários. Todas as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) foram cumpridas.

85,50% dos entrevistados avaliaram o plano Unimed Uberaba como “Muito Bom ou Bom”. Além disso, 78,25% dos participantes afirmaram que recomendariam o plano de saúde Unimed Uberaba para seus amigos e familiares.

A empresa de consultoria LITZ Estratégia e Marketing, no período de 09 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021, realizou 400 entrevistas por telefone com beneficiários da Unimed Uberaba. Todo processo foi auditado e ratificado pela empresa de auditoria independente AKN Consultoria e Estatística, dando transparência às informações obtidas.

A pesquisa faz parte de uma série de informações que compõem o Índice de Satisfação da Saúde Suplementar. O IDSS é calculado a partir de quatro dimensões e varia de zero a um, quanto mais próximo do número um, mais a operadora está em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

A pesquisa tem nível de confiança em 95%. Confira os resultados clicando no link a seguir:

Relatório da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário ANS - Unimed Uberaba

Relatório da Auditoria Independente - Unimed Uberaba

Parecer da Auditoria Independente - Unimed Uberaba

 


Fabiana Silbor