Voltar

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Busca pela melhoria contínua

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Busca pela melhoria contínua

11 Setembro 2019

Acompanhamentos

 

Os propósitos das Organizações, definições sobre os negócios, melhoria contínua, qualificação e superação das expectativas dos clientes, são alguns dos assuntos que nutrem pautas durante os acompanhamentos feitos por Diretores, Conselheiros, Gestores e equipes técnicas que desenvolvem projetos e planos de ação, alinhados estrategicamente na Unimed Uberaba. 

 

Gestora de Estratégia, Qualidade e Compliance, Júlia Cristina Silva, fala para mais de 800 pessoas, durante Workshop de integração, destacando a importância do Planejamento Estratégico.

 

Crescimento

 

O Setor de Saúde Suplementar enfrenta desafios em um mercado volátil, repleto de mudanças, que exigem a redefinição dos objetivos. Um ecossistema de frequente atualização, com regulamentação crescente, apresentando maior exigência de propósitos praticados e metas controladas, para o crescimento sustentável e inovador. As avaliações checadas identificam soluções, que atendam desejos e necessidades de maneira personalizada, seguindo normas, por meio de iniciativas éticas e transparentes.

 

Dinâmica durante reunião de Kick-off deu voz aos colaboradores, que destacaram pontos fortes da Operadora, das empresas associadas e de Recursos Próprios.

 

Análises

 

As reuniões de trabalho envolvem várias horas dedicadas a renovar entendimentos sobre as competências e as habilidades internas, recursos e fatores situacionais positivos. Também, são mapeadas limitações, que podem prejudicar o desempenho. Todos os meses são renovadas coletas de dados, classificação, análise, avaliação e distribuição de informações necessárias, precisas e atualizadas para tomada de decisões.

 

Consultoria checa evidências durante etapa de acompanhamento do Planejamento Estratégico na Unimed Uberaba.

 

Desempenho

 

O Planejamento Estratégico da Unimed Uberaba, da Promed, do Laboratório Unimed Lamel e do Hospital São Domingos apresentam, ainda, tendências favoráveis, fatores desafiantes para o desempenho superior dos colaboradores, buscando consistência da qualidade, primando pela ausência de defeitos, garantindo o nível de entrega do desempenho pretendido. 

 

Especialistas da Unimed Uberaba, do Hospital São Domingos, da Promed e do Laboratório Lamel acenam utilizando material de reforço, que destaca o alinhamento estratégico.

 

Equipes de Gestão e Diretores debatem melhores soluções para minimizar ameaças defendendo o crescimento sustentável e valorizando Médicos Cooperados.

 

Fabiana Silbor