Voltar

Secretariado

Secretariado

Unimed Uberaba presente no CONASEC

Secretariado

Unimed Uberaba presente no CONASEC

9 Outubro 2019

Patrícia e Carolina em atividade com participantes do evento.

Patrícia e Carolina em atividade com participantes do evento.

 

A Secretária Executiva Carolina Castro e a Administradora, que atua, também, em atividades relacionadas ao atendimento da alta gestão, Patrícia Souza Antônio, participaram da Conferência Anual do Secretariado que reuniu profissionais do mundo todo e executivos de grandes empresas para a troca de experiências para melhores práticas de gestão, atualizações sobre as tendências de mercado e qualificação das inovações em implantação na área.

A gestão de ativos empresariais foi ponto alto dos debates. Em foco a produtividade e o fator administração do tempo. O empoderamento da profissão como um dos pilares para sistemas adequados de sustentabilidade na gestão de recursos, organização e fluxos de atividades. “Profissionalismo é uma escolha empresarial sábia. A exploração do senso crítico, a visão analítica contribui para que a alta gestão tenha foco nos pontos fortes, que podem aumentar a produtividade e a Secretaria tem papel de destaque em proporcionar conformidades e inovações”.

As especialistas vão utilizar a experiência educacional para compor novas e melhores formas para secretariar. Um dos pontos relevantes é o que pode ser implantado na Unimed Uberaba, sobretudo, levando em consideração os aspectos da Governança. Outros temas são: formatação dos ritmos de trabalho, resolutividade e respeito aos processos hierárquicos para que a Secretária seja uma interface, com excelência, na construção de soluções. “Destacamos a importância da conectividade gerando propósitos, construindo mudanças significativas, motivando nossos públicos a saírem do estado de conforto e investir na proatividade para o progresso. Outros assuntos em destaque foram a segurança da informação e a importância da Comunicação nas organizações cuidando da reputação, sobretudo na Era das Redes Sociais”. Destacou Carolina Castro.


Fabiana Silbor