Planos

Escolha a melhor opção para você, sua família, sua empresa e seus funcionários.

Nossos planos são regulamentados e estão sob a vigência da Lei nº 9.656/98, oferecendo cobertura de acordo com as exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS). Com essa segurança, você pode contar.

No intuito de promover uma utilização consciente, nossos planos de saúde são co-participativos. Funciona assim: você paga uma mensalidade menor e participa com um pequeno valor em consultas, exames e procedimentos realizados.

 

Informações sobre diferentes tipos de contratação

A Resolução Normativa nº 389 dispõe sobre a transparência das informações no âmbito da saúde suplementar, estabelece a obrigatoriedade da disponibilização do conteúdo mínimo obrigatório de informações referentes aos planos privados de saúde no Brasil, revoga a Resolução Normativa n° 360 de 3 de dezembro de 2014, e o parágrafo único do art. 5º, da RN nº 190 de 30 de abril de 2009, e dá outras providências.

As operadoras são obrigadas a disponibilizar, na área aberta de seu portal na internet, as informações mínimas acerca dos diferentes tipos de contratação de plano privado de saúde, conforme o Anexo I desta Resolução, sem prejuízo do disposto em outros normativos, inclusive o disposto na Instrução Normativa - IN nº 20, de 29 de setembro de 2009, que dispõe sobre os instrumentos de orientação aos beneficiários, previstos no artigo 24 da Resolução Normativa - RN nº 195, de 14 de julho 2009, da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos.            

Clique aqui e acesse a RN 389