A Unimed Alto Uruguai/RS está mudando para melhor.
A partir de uma decisão estratégica, a Unimed Alto Uruguai/RS está qualificando ainda mais sua gestão. Com isso, parte dos seus serviços administrativos passam a ser centralizados na Unimed Rio Grande do Sul.

 

O que muda?

Para o cliente, o que muda é apenas a carteira para utilização do plano, que deve ser substituída até 31/12/2020.

 

FIQUE ATENTO!

Caso você não receba a carteira no seu endereço, entre em contato pelo telefone 55 3535 2355.

Sempre que precisar, você continuará sendo atendido pelos seus médicos de confiança, usufruindo dos mesmos plano, cobertura, área de ação e atendimento. Como sempre foi. Sem qualquer alteração nas rotinas que você já está acostumado a ter.

 

O que não muda?

. Permanece sua Unimed Alto Uruguai /RS;

. Os clientes seguem com o mesmo plano;

. Os clientes usufruem dos mesmos serviços da rede credenciada;

. Os clientes consultam com os mesmos médicos cooperados de sua confiança.


Vou perder direitos? Os médicos e serviços vão mudar?
Não! Sempre que precisar, você continuará sendo atendido pelos seus médicos de confiança, usufruindo dos mesmos plano, cobertura, área de ação e atendimento. Como sempre foi. Sem qualquer alteração nas rotinas que você já está acostumado a ter.

 

Minha mensalidade vai aumentar em função dessa mudança?
Não. Os valores pagos pelos clientes seguem os mesmos e sofrerão reajuste conforme as regras do seu contrato.

Aproveite para cadastrar o débito em conta.
Caso você seja correntista de um dos bancos credenciados, abaixo listados, aproveite para cadastrar o pagamento de sua fatura em débito automático.

 

- Banco do Brasil - 001

- Caixa Econômica Federal - 104

- Banrisul - 041

- Sicredi - 748

- Santander - 033