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Comunicado sobre as mudanças na emissão dos boletos

Comunicado sobre as mudanças na emissão dos boletos

Comunicado sobre as mudanças na emissão dos boletos

Prezado cliente,

Pensando em lhe atender cada vez melhor, estamos mudando a instituição bancária para emissão de boletos das mensalidades do plano. A partir da competência 02/2020, você passa a receber o documento emitido pelo Santander.

Essa melhoria não altera sua rotina de pagamentos nem gera trocas de data ou despesas adicionais de nenhuma natureza. Num primeiro momento, em decorrência da mudança, seu demonstrativo de gastos não será exibido no boleto. Mas não se preocupe, em breve, isso voltará a ocorrer normalmente.

 

CONSULTA AO DEMONSTRATIVO DE GASTOS

Para consultar seu demonstrativo de gastos, acesse o Canal do Beneficiário.

 

ACESSO À 2ª VIA DE BOLETO

- O acesso à 2ª via de boleto ainda é feito pelo nosso portal: www.unimedrs.coop.br > Área do Cliente > 2ª via de boleto;

- Ao acessar o link, você será redirecionado ao site do Santander, devendo selecionar a opção “Nosso número”, preencher com o seu CPF no campo pagador e com o CNPJ da Unimed no campo beneficiário (87158507000156).

 

- Você também precisará da informação do campo Nosso Número (cada boleto tem um "Nosso número" diferente); este código pode ser obtido mediante contato com nossa Central de Relacionamento. Nossos canais de contato estão disponíveis em nosso site

 

- Se você deseja emitir a 2ª via de um boleto de uma competência anterior a 02/2020, clique aqui

 

RECEBIMENTO DO BOLETO POR E-MAIL

Você também poderá receber o boleto por e-mail, basta seus dados estarem atualizados. Assim, o recebimento passa a ser automático, tão logo a cobrança seja emitida pela Unimed.

Para cadastrar seu e-mail, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ou acessar o formulário do Serviços Financeiros, disponível em nosso site, preenchendo os dados e selecionando a opção “Atualização cadastral”.  

 

Em caso de dúvidas, conte sempre com a gente. Estamos disponíveis pelos nossos canais de atendimento