Apresentação

Apresentação

Com o início das atividades do Hospital Unimed Vale do Caí em 31 de março de 2000, a Unimed Vale do Caí inaugurou uma nova fase na medicina do Estado, sendo a pioneira no Rio Grande do Sul a construir o seu próprio complexo hospitalar para atendimento dos seus usuários, de outros convênios e particulares.

No Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) você terá toda a atenção e cuidado de nossos profissionais, em todos os momentos. Nossa infraestrutura e atendimento humanizado estão sempre à sua disposição.

O HUVC possui uma estrutura com 98 leitos, em quartos semi privativos ou privativos, divididos em 3 alas de enfermagem, ocupa uma área de 8 mil metros quadrados, construída de forma horizontal, com amplos jardins e ótima luminosidade. Está apto a atender as diversas especialidades e complexidades médicas, dispondo do que há de melhor em tecnologias e equipamentos de última geração, mais de 170 médicos cooperados e 560 profissionais especializados, mantendo assim, o nível de excelência no atendimento.

 

Horários de visita:

 

Algumas medidas, adotadas anteriormente, foram revistas, devido a prolongação e estabilização da pandemia da Covid-19.

Acompanhantes:

Permanece sendo permitido somente acompanhantes que se enquadram na lei, menores de 18 anos, maior de 60 anos, dependentes e puérperas.
Os acompanhantes deverão seguir todas as orientações da equipe de enfermagem quanto às medidas preventivas de higiene de mãos, uso de máscara e distanciamento.

 

Visitas:

Os visitantes deverão higienizar as mãos na entrada e saída, usar obrigatoriamente máscaras e respeitar distanciamento.
Visitas terão tempo reduzido de 30 minutos, sendo permitido apenas um visitante.

  • CTI  Adulto: das 10 às 10h30 e das 16 às 16h30 (1 visita por paciente por horário)
  • UTI  Neonatal: das 14 às 15 horas e das 20 às 21 horas (somente os pais)
  • Alas 2 e 3: das 14h30 às 15 horas (1 visita por paciente)

Não será permitida visita no setor de internação a pacientes suspeito ou  confirmado de Covid-19

ATENÇÃO: Acompanhantes e visitantes, apresentando algum sintoma suspeito de Covid-19/ou ter tido contato com caso confirmado, deverão comunicar a equipe e não será permitida sua entrada.

 

Atenção:

  • Para a visita, é obrigatório apresentar documento de identificação com foto (identidade ou carteira de motorista).
  • É proibida a entrada de menores de 12 anos nos quartos

 

Telefone: (51) 3632-0900

 

Guia do Paciente

Imagem da capa do Guia do Paciente. Na parte de cima está a escrito "Guia do Paciente Hospital Unimed Vale do Caí". mais abaixo está um desenho da fachada do Hospital, seguido de uma mulher atravessando uma faixa de segurança e uma ambulância esperando a mulher passar. Na parte de baixo da imagem está o logo da Unimed Vale do Caí.

Clique aqui e confira o nosso Guia do Paciente