A partir de janeiro de 2014 os usuários da Unimed Vale do Caí terão mais um canal de comunicação e relacionamento com a empresa, é a Ouvidoria Unimed.

     O que é Ouvidoria? 
     A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

     Quando procurar a Ouvidoria? 
     A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, ou seja, deve ser procurada após o usuário ter contactado com o Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed (SRC) e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o resultado do atendimento.


     Outras formas de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí
     Correspondência: Unimed Vale do Caí  |  Rua Osvaldo Aranha,1315 - Centro, Montenegro/RS | CEP: 95780-0000
     E-mail: ouvidoria@unimedvaledocai.com.br

 

     Clique aqui e confira o Manual da Ouvidoria

Formulário

Este é o formulário de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí. Pedimos por favor que preencha todos os dados deste formulário para que possamos identificar seu chamado. Assim, poderemos estar lhe respondendo com maior agilidade e eficácia.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.