O que é Ouvidoria? 
     A Ouvidoria tem o objetivo de ouvir o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

 

     Quando procurar a Ouvidoria? 
     A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância. Ele deve ser procurada após o cliente ter entrado em contato com o Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed (SRC) e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o resultado do atendimento.


     Outras formas de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí
     Correspondência: Unimed Vale do Caí  |  Rua Osvaldo Aranha,1315 - Centro, Montenegro/RS | CEP: 92510-295
     E-mail: ouvidoria@unimedvaledocai.com.br

 

     Confira o Manual da Ouvidoria:

 

Materiais informativos:

 

 

Formulário

Este é o formulário de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí. Pedimos por favor que preencha todos os dados deste formulário para que possamos identificar seu chamado. Assim, poderemos estar lhe respondendo com maior agilidade e eficácia.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.