A partir de janeiro de 2014 os usuários da Unimed Vale do Caí terão mais um canal de comunicação e relacionamento com a empresa, é a Ouvidoria Unimed.
O que é Ouvidoria?
A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
Quando procurar a Ouvidoria?
A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, ou seja, deve ser procurada após o usuário ter contactado com o Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed (SRC) e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o resultado do atendimento.
Outras formas de contato com a Ouvidoria da Unimed Vale do Caí
Correspondência: Unimed Vale do Caí | Rua Osvaldo Aranha,1315 - Centro, Montenegro/RS | CEP: 92510-295
E-mail: ouvidoria@unimedvaledocai.com.br
Confira o Manual da Ouvidoria:
Materiais informativos: