Voltar

Hospital Unimed de Petrolina comemora um ano de existência com muitas conquistas

Hospital Unimed de Petrolina comemora um ano de existência com muitas conquistas

Hospital Unimed de Petrolina comemora um ano de existência com muitas conquistas

15 Abril 2020

Em um ano de existência, o Hospital Unimed de Petrolina já realizou inúmeros procedimentos de alta complexidade e repercussão positiva para a medicina do Vale do São Francisco em todo o País.

 

Muitas destas conquistas foram lembradas na tarde desta quarta-feira (15), no hall de entrada da unidade hospitalar, durante as comemorações do primeiro aniversário. Na abertura do encontro o diretor presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, destacou o trabalho da equipe médica multidisciplinar, lembrando momentos marcantes da história do hospital, inclusive a primeira alta hospitalar de um paciente com o novo Coronavírus, realizada na tarde desta terça-feira (14).

 

“É na combinação dos talentos desta equipe com todo um investimento tecnológico, que hoje, com apenas um ano de vida, já estamos colhendo avanços significativos no diagnóstico de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes”, pontuou Francisco Otaviano, ao lado dos diretores Francisco Aires, Luiz Gustavo Mendes e Carlos Tadeu, respectivamente responsáveis pelas pastas Comercial, Administrativa e Financeira.

              

Na sequência, o diretor médico do hospital, Rodrigo Videres, também resgatou acontecimentos marcantes, relembrando com profissionais da equipe os momentos iniciais, as dificuldades, o intercâmbio de conhecimentos e o aprendizado diário. No encerramento, todos rezaram o ‘Pai Nosso’ em agradecimento ao Nosso Senhor Deus Pai e em seguida cantaram os ‘Parabéns pra Você’ apreciando o bolo festivo em clima de confraternização, mas respeitando o distanciamento e as determinações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a pandemia da Covid - 19.