Voltar

Pacientes do Hospital Unimed VSF recebem visita do Papai Noel

Pacientes do Hospital Unimed VSF recebem visita do Papai Noel

Pacientes do Hospital Unimed VSF recebem visita do Papai Noel

12 Dezembro 2019

O clima natalino tomou conta do Hospital Unimed Vale do São Francisco em Petrolina - PE. Na manhã desta quarta – feira (11) de dezembro, o Papai Noel e o grupo “Jeito de Cuidar” prepararam uma ação especial para os pacientes da Instituição.

 

Eles percorrem as alas da maternidade, pediatria, clínica médica e as recepções do hospital de pronto atendimento, levando música ao som de um violino, da mamãe Noel, mágicas e mensagens motivacionais às crianças, idosos e familiares. 

 

Entre as apresentações e altas doses de amor, a ação solidária aproximou ainda mais as pessoas internadas, familiares, corpo clínico e colaboradores. Na ocasião, o Papai Noel e sua equipe entregaram pipocas e muitas guloseimas às crianças e aos adultos presentes.

 

“É uma iniciativa muito importante para os pacientes que estão internados no hospital, pois desperta as boas sensações nas pessoas e mostra o verdadeiro significado do Natal: o nascimento do Menino Jesus que é amor", ressaltou a professora Maria das Dores, com um neto internado e feliz por receber a visita natalina.A iniciativa da Unimed Vale do São Francisco visa a promoção, o cuidado e assistência aos clientes, trazendo o conforto e o amor fraterno que o Natal representa.