Voltar

Unimed Vale do Sepotuba Inicia Serviço de Telemedicina

Unimed Vale do Sepotuba Inicia Serviço de Telemedicina

Unimed Vale do Sepotuba Inicia Serviço de Telemedicina

1º Abril 2020

A Unimed Vale do Sepotuba passa a oferecer um novo serviço aos mais de 40 mil beneficiários ativos em Tangará da Serra e região. De acordo com o Presidente da Cooperativa Dr. Ricardo Gonsales, a medida foi necessária devido à Pandemia do novo Coronavírus.

Proporcionar o máximo de segurança aos clientes Unimed neste momento é um princípio importante que vem sendo seguido rigorosamente pela operadora. A Telemedicina vem de encontro com este princípio, pois o paciente pode conversar com o médico no conforto da sua casa, sem passar por sala de espera, evitando o contato físico e a aglomeração de pessoas.
As Tele Orientações médicas acontecerão por meio de um site, onde cada beneficiário poderá fazer login com o código do Cartão Unimed. O médico disponibilizará uma agenda exclusiva para o atendimento online.
A operadora acredita que o serviço seja muito procurado neste período de Pandemia, haja vista que a OMS recomenda a procura de um hospital apenas em caso de urgência e emergência.

A Cooperativa também oferece aos beneficiários uma central de atendimento 24 horas (0800 645 0531) formada por profissionais de saúde preparados para tirar dúvidas e transmitir informações seguras a respeito do Covid-19.

A Unimed Vale do Sepotuba vem trabalhando através do seu Comitê de Demandas Emergenciais, rede hospitalar e médicos cooperados, ações estratégicas para minimizar o impacto do Covid-19.


Login: Código do seu cartão Unimed
Senha: Data de nascimento 8 dígitos  (sem ponto ou barra)