Bem vindo (a) A Ouvidoria da Unimed Vale do Sepotuba

Bem vindo (a) A Ouvidoria da Unimed Vale do Sepotuba

A Ouvidoria da Unimed Vale do Sepotuba é um canal de comunicação de segunda instância em que você pode registrar suas manifestações, tais como: Reclamações, Sugestões, Elogios e Solicitações que foram registradas em outros canais de atendimento, cujo parecer (solução) não tenha atendido as necessidades e expectativas almejadas.

O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a empresa, reavaliando a solução dada a sua manifestação, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente, com embasamento nas leis vigentes. É responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.

Quando recorrer à Ouvidoria?

– Quando não tiver sua manifestação?o solucionada nos canais de primeira instância abaixo identificados:

– Central de Atendimento ao Cliente 24h (atendimento telefônico): 65 3339-1000 / 0800 645 0531

– Fale Conosco: unimed531.coop.br

– Atendimento presencial da Unimed Vale do Sepotuba, nos seguintes endereços:

– Em Tangará da Serra: Rua José Corsino, 486 W, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30).

– Em Campo Novo do Parecis: Av. Brasil, 1097NE, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)

– Em Sapezal: Av. Antonio Andre Maggi Condomínio Parecis, Sala 03, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)

– Em Barra do Bugres: Av. Pres. Castelo Branco, 32, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)

– Quando não estiver satisfeito com a solução de seu caso na primeira instância;

– Importante:Antes de acionar a Ouvidoria, é imprescindível que se tenha em mãos o número de protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos canais citados acima.

E Caso não consiga atendimento na primeira instância, poderá? recorrer diretamente à Ouvidoria.

A Ouvidoria não substitui os canais de primeira instância e nem invalida a atuação deles, pois é um serviço complementar de atendimento.

Objetivos

- Ser mediadora de conflitos;
- Acolher as manifestações dos usuários não solucionadas por outros canais de atendimento;
- Analisar e atuar na busca por soluções;
- Promover a melhoria contínua dos processos de trabalho.

Prazo de Resposta

- Sete dias úteis para respostas conclusivas;
- Sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis (casos excepcionais ou de maior complexidade).

Canais de Contato

Site: www.unimed.coop.br/web/valedosepotuba/ouvidoria

 

Caixa de Sugestões:
- Em Tangará da Serra (Sede da Unimed e Farmácia Unimed): Rua José Corsino, 486 W – - Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h Às 17h30).
- Em Barra do Bugres: Pres. Castelo Branco, 32, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h Às 17h30)
- Em Campo Novo do Parecis: Av. Brasil, 1097 NE, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h Às 17h30)
- Em Sapezal: Av. Antônio André Maggi Condomínio Parecis, Sala 03, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h Às 17h30).
- Farmácia Unimed: Segunda a Sextas das 7h à 20h horas e aos sábados das 7h às 14h.