Voltar

Unimed homenageia colaboradores por tempo de trabalho

Unimed homenageia colaboradores por tempo de trabalho

Unimed homenageia colaboradores por tempo de trabalho

26 Março 2018

Cooperativa recebeu seus colaboradores que completaram 5, 10, 15 e 20 anos de empresa no ano de 2017

A tarde desta sexta-feira, 23 de março, foi de homenagens para os colaboradores que estavam completando aniversário de atuação na Unimed Vale do Sinos. O evento, que ocorreu no Auditório 2 da Fenac, homenageou 179 colaboradores que foram recebidos no local por membros da diretoria, gerência e coordenadores.


Homenageados por tempo de trabalho da Unimed Vale do Sinos

Após a abertura do evento, realizada pelo Diretor Administrativo da Unimed Vale do Sinos, doutor Norberto Vasconcellos, cada colaborador homenageado recebeu um certificado e um presente das mãos do gerente da sua área e de um dos diretores da cooperativa.


A colaboradora da Hospedagem, Cleusa Menezes, completou 15 anos de Unimed Vale do Sinos e adorou receber a homenagem. “Fiquei muito lisonjeada e emocionada. Não imaginei que ao subir ao palco fosse ser recebida com tantos aplausos. Foi um momento lindo”, emociona-se. “Cheguei em e casa e fiz questão de comentar com minha filha de como me senti feliz naquele momento”, completa Cleusa.


Cleusa recebendo sua homenagem do diretor Ademar Trein e da gerente Júlia Habigzang, ao lado dos colegas Lorena Sarasa e Paulo Henckel

Para a coordenadora do Gestão de Pessoas, Sirlene Vale, este é o momento para reconhecer a lealdade e o compromisso dos colaboradores que estão há anos na empresa. “Estes colaboradores adquirem um conhecimento e experiência com valor inestimável para a nós e devem ser reconhecidos como tal”, explica Sirlene. “Com a homenagem, percebo que eles ficam mais motivados com a empresa que os valoriza e comemora uma data tão importante com eles”, completa a coordenadora.